sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Algumas coisas acontecem mais vezes do que você pensa

A agressão à pedagoga Jane Antunes, 56 anos, repercute entre estudantes e funcionários da escola técnica Factum, no centro de Porto Alegre. Dez pessoas já prestaram depoimento à polícia. As paredes envidraçadas das salas do 12º andar da escola permitiram que muitas testemunhas presenciassem o momento em que Rafael Ferreira, 25 anos, teria atacado Jane com uma cadeira, quebrando os dois pulsos da orientadora educacional. "Todos aqui estão com muito medo", disse uma funcionária, explicando por que não gostaria de ser identificada. A matrícula do aluno no curso técnico foi cancelada, e ele se apresentou à polícia na manhã desta sexta-feira.
Trecho do notícias Terra


Sala da orientadora, onde todos puderam presenciar a agressão no 12º andar

Quem estudou em escola pública (e nas particulares também) já viu venda e consumo de drogas, de armas, de sexo, de artefatos roubados e até de agressão ou morte por encomenda.
Isso acontece com mais frequência do que se imagina e nem todos os seus filhos vão contar para você porque eles não querem ser os próximos da fila dessas encomendas.


Postado por: Rafael

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

OS NOVOS


Hellow Galera...Saudações.


Desde então estamos sendo alvo de uma Mídia podre que se baseia apenas naquele que produz mais Dinheiro, não se importando com o Fato "Música". 


É Impressionante  ver essa juventude de hoje se perdendo em algo tão Fútil, algo Reciclado já de outras épocas.


E o Fato "Música" chega a ser apenas um detalhe, pois isso o que eles criam não se pode chamar de "Música", pois o "Básico" mesmo pra se criar "Música" é algo "Puro" que se mistura entre acordes, poesia e arranjos, e isso é o "Básico". E na  boa mesmo sem me gabar, mas estou muito distante de tudo isso, nada disso me impressiona, se realmente isso tem que existir, que seja bem longe do meu Mundo.


Agora Defina-se 
Ou você luta por um País que busca a Evolução em todos os Conceitos...Eu disse Todos...!!
Ou você pode ser apenas  mais "1" que contribui, pois você é apenas mais um Número pra eles.


E isso envolve "Tudo", Além de "Música" Também.


Não Falo De Amor...
Mas Amor Não Deixa De Ser.
Não Falo De Dor...
Já Não Basta Ter De Conviver...?


Eu ainda vou Mudar...My Generation...!!!
Cheers.


Amauri Gallagher Lennon
                                            
                                                            OS NOVOS
                                                      www.osnovos.com.br
Banda formada em 2003 Utilizamos os instrumentos para ter som. Reunimos razões e sentimentos simples para fazer música. Unimos o som e a música e fazemos Rock n Roll. Utilizamos o Rock n Roll para que o nome da banda exista. Os Novos...

Postado por:  Gallagher Lennon

JOVENS


.

Vi no Haznos 
Postado por: Rafael


Paula Watanabe~* 
Trarei informações sobre educação e muitos artigos sobre filosofia que é o campo onde atuo. Apesar de ser professora de exatas, a área que realmente amo é humanas, por tanto farei o possível para compartilhar o máximo de conhecimento que tenho com aqueles que se interessam em novas visões e conceitos sobre esses assuntos. 

Protesto educado


Coisas que gostaríamos de ver por aqui... mas era em Londres
Passeata supostamente pacífica por parte da maioria dos praticantes,sempre tem alguem querendo colocar fogo na coisa toda (e colocaram).
Um grupo de cerca de 200 manifestantes entraram na sede do partido conservador, pintando símbolos anarquistas nas paredes e queimando cartazes.
Cerca de 50 conseguiram subir no topo do prédio e jogaram extintores na tropa de choque.
Com a estimativa de 50mil pessoas, a ação foi condenada pela União Nacional de Estudantes que organizou a passeata.
O governo pretende cortar custos na educação, aumentando e muito os gastos de quem quer ter boa educação e fazer uma faculdade, e o resultado foram 35 detidos e muita confusão.
Quem disse que Inglês vive só de chá?




A coalizão de governo planeja cortar 2,9 bilhões de libras (4,64 bilhões de dólares) em subsídios federais por ano a universidades.

Google.com ou Rafael? Não sei a diferença!

Seja bem vindo!

Utopia em Death Note


Primeiro para limpar o mundo, eu escrevi o nome dos maiores criminosos, em breve ninguém cometerá crimes.
E mais... Enquanto os que merecem ser julgados, morrem de ataque cardíaco.
Eu matarei pessoas inescrupulosas, ou que abusam de outras, com doenças e acidentes.

"E assim o mundo começará a ser um lugar melhor."


Farei desse mundo um lugar habitado apenas por aqueles que eu considero boas pessoas!


E no fim das contas você vai ser o único filha da mãe vivo...


Como assim, 'Ryuuku'? Sou considerado o melhor aluno do Japão.


Eu serei...


"O DEUS DO NOVO MUNDO"


Eu sabia... Humanos são tão...


INTERESSANTES!!!




Começo a postagem com esse dialogo da série Death Note, que por sua vez é uma história que aos olhos do personagem "RAITO YAGAMI" mostra que para se atingir a plenitude de uma sociedade é preciso primeiramente exterminar todas as pessoas que fazem o mal na terra!


Muito Radical não acha?


Afinal como identificar, abrir milhares de mandados de busca e apreensão para assim julgar e exterminar todas essas pessoas?
Nossa mas isso daria muito trabalho, fora que existem milhares de ONG's que defendem o direito a vida, demoraria anos para tal feito.
Realmente, somente uma atitude radical faria com que o clamor dos injustiçados fossem atendidos de uma forma imediata, foi o que pensou Raito com o Death Note, ele simplesmente lavaria o mundo exterminando todas as pessoas que fizessem atos desumanos e inapropriados para o bem da sociedade que ele acreditava.
Pregava em sua utopia que o mundo seria melhor se não existisse maldade que ele pudesse julgar, o que logicamente criaria nas pessoas um pensamento sincronico de que, qualquer maldade seria um ato de suicídio!


"PERFEITO" (SE ELE NÃO QUISESSE SE BENEFICIAR DISSO! (¬¬"   )


Mas não é o que pensa a justiça, que é defendida por "L", um jogador de Clue , que tenta ao longo da série incriminar Raito que acreditando em sua utopia, arquiteta muito bem cada passo de suas ações.
Deixando toda trama de lado, após você assistir irá conseguir criar varias perspectivas e visões sobre a nossa sociedade,  ficará claro que algumas das visões que temos sobre ela abrem um ponto de questionamento que ao meu ver se torna perfeito.
Afinal toda história que gera contestação e trata a nossa realidade com opções que ainda não conseguimos criar é bem vinda! 
Até mesmo uma ação, onde ao escrever o nome de uma pessoa em um caderno cause a morte do mesmo, pode ajudar a tecer uma linha de raciocínio em cima do que acreditamos nesse blog. 




Postado por Monteiro
Com colaboração de:Watanabe

domingo, 7 de novembro de 2010

Os novos!

Uma banda formada por verdadeiros amigos, que acima de tudo respeitam o universo da musica. Acredito sim, que grandes bandas estão sendo ocultadas e até mesmo dizimadas por "LIXOS SONOROS" feitos por muleques que soltavam "PIPA" no quarto em frente ao ventilador, porque a mamãe não deixava eles brincarem na rua! Depois de atingirem uma idade sem ter no mínimo uma infância decente, colocaram uma calça "LARANJA" e resolveram mostrar o quanto suas vidas são uma droga abrindo as pernas para um produtor mais infeliz ainda que manda e desmanda nos mesmos para passar a imagem demagógica de "ROCK FELIZ" para fãs que foram desde pequenos alimentados a leite com pêra, o que os torna alvos fáceis de tamanha idiotice!


VEJAM AGORA UM EXEMPLO DE "ROCK" SEM UM PRODUTOR MUSICAL MANDANDO VOCÊ SE PARECER COM UMA LÉSBICA!

                                A LOKA!


OS NOVOS

MELHOR APRESENTAÇÃO NA MINHA OPINIÃO!







                               Gallagher 
    

Postado por: Monteiro


Pera... pera! Já leio já, porque hoje é dia de eliminação no BBB! Pera um poquin!

Dá para fazer política com um publico assim tão alienado, corrupto e sujo?


Falar sobre política no Brasil é como falar sobre sujeira num lixão ou drogas na Colômbia pois esse país é sujo e corrupto de uma forma a qual eu só posso descrever como irreparável e pornográficamente explícito para menores de idade.
E o pior de tudo é o povo achar que os políticos são corruptos e ladrões só porque simplesmente são políticos... o que é totalmente ridículo.
Pensa comigo você é parte de um povo que tem uma grande maioria elegendo um palhaço, assim eu e você podemos nos candidatar para virar políticos, portanto podemos ficar corruptos? Piada isso, pois o povo é tão corrupto sujo e mesquinho como qualquer maldito político, afinal o lider é reflexo de seus liderados, e pior é a alienação que induz o cara a dizer que odeia política ou odeio políticos e blábláblá e você diz OK... "política é um assunto chato pra porra", mas aposto que você gosta e sabe a escalação da seleção ou qual é o nome do elenco da novela das oito, muitos falariam tudo direitinho sem errar! Agora te pergunto o nome de dois senadores ou deputados, iai? Entra Fernando e sai Fernando e quem paga é o povo já dizia Marcelo D2 e até hoje é isso porem foda-se vou entregar todos meus centavos miseraveis pra igreja porque assim Deus vai me salvar da tirania dos homens maus ou melhor vou ver a novela porque hoje vão dizer que matou o cara que não existe mais quem está matando meus filhos de fome pouco importa =) Pelo amor de Deus o povo brasileiro fala mau do governo o tempo todo mas não faz porra nenhuma pra mudar isso cadê as marchas as passeatas cadê a insatisfação ? falar mal até papagaio fala amiguinhos, enquanto não houver uma revolta coletiva e direcionada de forma organizada e coesa vai ser isso, os amigos de terno e gravata estão lá e lá vão continuar porque você brasileiro é estúpido e conformista e por isso eu digo sempre amo meu pais tenho vergonha do meu povo medíocre...
Bom o medíocre idiota que vós fala fica por aqui vou sentar na minhas próprias feses e estar dois anos pra votar em alguma sub celebridade com sorte o alguém do BBB sai pra eu votar.





O que vemos acima são imagens que alertam a população para a "PUTARIA" que fizeram com o poder do voto, que nesta ultima eleição não valeu um "DUPI"!
Quer dizer, não valeu para você que é um filha da puta que só vota porque é obrigado, está pouco se fodendo se vão meter a mão no seu bolso. Mas realmente de uma certa forma você não tem culpa disso, pois você foi levado a esse condicionamento, "então SORRY!" 
Sei lá, todo mundo que pensa, tenta fazer alguma coisa para você que é um "ENCOSTO SOCIAL NÃO PENSANTE" tudo para você começar a se importar "COM VOCÊ" afinal, você votando direito, é o minímo...minímo de atitude de sua parte que faz ajudar a todos!

Infelizmente foi um fracasso todo e qualquer tipo de ação que fizesse o povo pensar!

Então, desculpa o CARAIO, vão vocês seus 1 milhão e 300 mil eleitores do tiririca tudo toma no cú!

Se Hitler fosse clonado e a globo fizesse campanha, 1 milhão e 300 mil filhas da puta já teriam em quem votar!

The Blind Joker


  Wallace       Monteiro



quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Só reflita!



 Monteiro

A história das coisas.

Não tem segredo e também não existe escolha, já dizia no programa 

"O Mundo de Beakman"

TUDO VAI PARA ALGUM LUGAAARRR, tenha consciência! Ou apredemos isso de vez ou teremos a cada dia um futuro de merda! Literalmente...


Mais um Blog de pessoas chatas e malucas!


Realmente, esse é mais um blog de pessoas "CHATAS" que por algum motivo de "LOUCURA" tentam expor o que pensam em um mundo onde uma nota de (100R$) ditam as regras e fazem a grande maioria se contradizer para trair os movimentos que seguem, sendo que isso pode acontecer até mesmo com os que colaboram nesse blog!
 Convenhamos que hoje em dia todo mundo tem um preço vai!
  É quase uma traição e também falta de respeito isso que estou escrevendo, afinal chamei amigos, bons amigos, para colaborarem com o que eles pensam e eu falo uma coisas dessas! Porra devem estar me xingando pra caramba agora!
Mas existe um fundamento básico nessa teoria, afinal eu estou dentro do sistema, nós todos estamos dentro dele, o que me garante que amanhã eu não vou colocar uma calça da ADIDAS um tenis da NIKE uma camiseta de grife colares de RAPPER americano seus bricos e aneis?
Primeiro que eu nao tenho dinheiro para isso, (LÓGICO) está ai a palavra chave do assunto...
                                        (Dinheiro, money, cascalho, puto, verdinhas)


 E seu tivesse? E se os amigos que eu chamei para escreverem nesse blog tivessem uma quantidade significativa para ostentarem luxo criando naturamente vicios que a doença capitalista iria trazer?
Quem vive dentro do sistema mesmo não o aceitando está sujeito a aceita-lo afinal ele te tendência a cultua-lo, vivemos um condicionamento social, temos regras e essas regras (OBSERVANDO BEM) é cativar o maior numero de pessoas para essa cultura!


"O culto ao dinheiro"
Eu realmente um dia irei entender como esse sistema funciona, mas entender 100% de como ele transforma boas pessoas em zumbis consumistas, peguem de exemplo as maiores igrejas evangélicas desse país, é um absurdo o que fazem com a "FÉ" das pessoas, liguem de madrugada suas TV's na RECORD *Mas só para confirmarem que, o que estou postando nesse blog é uma alerta.
Falam na record que é direito de um cristão fiel, comprometido com o dizimo etc, etc, etc, ter todos os privilégios do "MUNDO" como tres carros de meio milhão de reais na garagem, mansão como piso aquecido, roupas de grife, relogios de ouro, joias que custam o preço de duzentas (bolsas-familia)  etc, etc, etc, eu fiquei realmente chocado com aquela entrevista afinal, basta você ler sobre a história do mundo ou até mesmo você religioso a biblia ou um livro de matematica que "PORRA" essa minoria ridicula e que se acham os donos do mundo, "DENTRO DO NOSSO SISTEMA REALMENTE ELES SÃO" fazem o que quiser desde sempre não tendo compromisso com a maioria, compram tudo e todos, financiam cada dia mais a fome a desigualdade, guerras, preconceitos etc, etc, etc... Só quero que reflitam.... ESTÃO FALANDO DISSO DENTRO DE UMA IGREJA QUE DEVERIA ENSINAR TUDO AO CONTRÁRIO... PORRRRRRAAAAAAAAA

Aonde está a igualdade, a fraternidade o sentimento de respeito pelo proximo? Bom deve estar no bolso do pastor né? Tipo ele transformou tudo em dinheiro, vamos falar de dinheiro... hoje tudo é crise, quando não é crise é sua hora de ficar rico etc...etc...


A consciência não existe mais, o necessario não existe mais, o pobre não pode mais existir, você não pode ser pobre, você não pode ser simples, você não pode ser você, você tem que ser um padrão, um ser humano que vive regras, você tem que ostentar poder, ser supremo, lider, melhor que todo mundo.

É esse, esse é o mundo dos nosso filhos, desde cedo, destinados a competirem a serem os melhores, para simplesmente não serem nada!





 Monteiro.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Viva a vida.


Vazio e tão inútil como nadar em uma corrente de navalhas ou mergulhar num penhasco de espinho, assim é viver sentir a dor e a paixão de nunca conseguir nada, sentir a doçura e o desprazer de simplesmente se frustrar, malditos momentos medíocres que se valem do seu sangue e suor pra serem assim um pouco mais especiais, especiais pra quem? Pra mim? Pra quem assiste? Quem está assistindo? A única coisa estúpida que consigo imaginar pra tudo isso ser como é, fato simples alguém de muito mau gosto está organizando essa balela, mas pense por um lado positivo, por um segundo vivemos uma vida de desarranjos e desgraças para que segundos e milésimos atípicos possam se destacar dentro de toda essa lama, já que mesmo esses momentos não são assim tão bons, talvez esfregando os lances ruins na nossa cara, para que os menos ridículos sejam vistos como ótimos, por quê?Porque se a vida não fosse assim tão irritantemente medíocre, o seu carro do ano e sua casa nova não seriam assim tão atraentes e as televisões de plasmas não venderiam com tanta força e as novelas não seriam tão assistidas como são e nada desse mundo rosa montado com o papel impresso com rostos de líderes mortos seriam assim tão lindo, então sofra um pouco mais digo, viva um pouco mais e se estiver triste compre um presente bem caro pra você mesmo parcele tudo em infindáveis vezes a perder de vista porque se você não vê o problema não existe e qualquer problema pode ser curado com uma linda roupa nova. ^^ Viva a ignorância e ao capitalismo que ele sempre nós deixe acreditando que somos felizes assim, sangrando pelo futuro de pessoas as quais nunca nem ao menos demos um bom dia.

Me sinto 20 anos mais jovem... consegui meu novo “bom emprego”





 Wallace The blind Joker...
                                                         Hoje nem tão cego assim.